Acidentes de Carro…

Padrão

Fala galera beleza?!

Vocês não sabem mas, antes de eu ser administrador desse Blog eu perdi meu pai em um acidente de carro, bom não exatamente mas por conta do acidente ele veio a morrer depois de 3 cirúrgias;

É um assunto bem delicado por envolver uma coisa tão comum e que afeta milhões de pessoas no Mundo todo.

Uma das maiores causas de morte é por não usarem o cinto de segurança, e que pelo uso dele talvez meu pai poderia estar vivo hoje.

Aqui em baixo tem dois videos muito bonitos e criativos e até premiados, e deixo um aviso pra você que dirigi, o cinto de segurança pode mesmo salvar vidas, é um item tão simples que basta estender a mão para prende-lo você não gasta mais que 20 segundos para isso, e por conta de uma dessas meu pai hoje já não está mais comigo.

Vamos la galera, mão na consciência não custa nada e pode salvar sua vida e de muitas outras.

E ai vai os videos.

———-

“Em nome de Berto Cavalcante de Almeida” ♥(Meu Pai)

 

 

Deixe uma Resposta

